Views

terça-feira, 24 de julho de 2012

Antes, não gostava de comprar livros... Durante a faculdade (Letras) tive que ler muitos livros. Uns bons, outros ótimos e uns ruins também... Devido a correria do dia a dia, lia um livro aqui, outro ali, sempre emprestado (obrigada amores pelo empréstimos e todos foram devidamente devolvidos em perfeito estado! rs ;)), ou acabava baixando na internet mesmo. Mas, o gosto pela leitura foi aumentando gradativamente, e assim a necessidade de tê-los comigo, pois eles passavam a fazer parte de mim, como um grande amigo! Então, passei a comprá-los! Agora estou começando a montar minha coleção, ainda é pequena e tímida. Falta acrescentar os que já li mas que eram emprestados, ainda irei comprá-los. rs. Faltando ainda os que estão emprestados, afinal, eu peguei muito livro emprestado, normal emprestar também ,né? Vai uma fotinha, faltando: Presentes da vida; Julieta; Um dia; A menina que não sabia ler; O guardião de memórias e O caçador de pipas.

3 comentários:

  1. Adorei sua estante Jo, mesmo ela sendo tímida viu!!

    Xoxo
    Participe do booktour lá do blog:
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2012/07/book-tour-casa-das-orquideas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada flor!! to apenas começando... rsrsrs
      Booktour? \O To dentro! hehe

      Excluir
  2. ixiii miga tenho q te devolver um livro né... kkkkk

    ResponderExcluir