Views

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O meu prazer em escrever ainda não superou o de ler.... Mas minha meta é que eles se igualem! rs
Então... Minhas últimas leituras:
  • Li Belle e.... simplesmente me apaixonei!!! Mto emocionante, valeu a leitura mesmo.
  • Dei continuidade a série Fallen e li Tormenta, próximo passo: Paixão.
  • Terminei a trilogia Cinquenta Tons de Cinza - Cinquenta Tons de Liberdade... ain.... Final maravilhoso!!!
  • E finalmente terminei a trilogia dos Jogos Vorazes - Mas isso merece um Post a parte rs ;)
Ainda tenho na estante para ler:
  • O melhor de mim, A culpa é das estrelas e Adeus à Humanidade...
Mas agora acho que vou dar um tempinho e voltar minha atenção para meu livro, que estou mega ansiosa para terminar!
Bjkssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário