Views

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Esse livrinho chegou Hoje!!! Dica da minha querida Barbará Sá do http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/ 
Escrito em 3ª pessoa, conta uma história bem diferente...

Belle  - Lesley Pearse

Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.

Agora é só arranjar um tempinho para embarcar em suas 560 páginas....
Hehe!! ;)
Bjsss

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Olá!!
Ando mto displicente com esse meu Blog, confesso....
Mas estou escrevendo um livro - Marca da Traição - (e como já larguei dois pela metade) não qro deixá-lo passar. Espero q o amem ler assim como estou amando escrever! ;) E tenho meu trabalho também, tive uma trabalheira para ler com a turma Capitães da Areia, mas valeu a pena! No final, passei o filme para a turma q se saiu melhor. =)
Estou lendo mto tbm... Isso é bom para ampliar ideias e horizontes literários.
Meu livro atual é : Como o mundo faz amor - Recomendo para quem gosta d histórias baseadas em fatos reais. O autor tbm é mto divertido. Tenho dado altas gargalhadas c ele! rsrs
Minhas mais recentes aquisições foram:
A Série Hush, Hush (Ahhhh o Patch... rs Ansiosa pelo último livro...)
A Trilogia Jogos Vorazes (ainda não lido)
A Trilogia Cinquenta Tons de Cinza (só q o último, li pela Internet e não recomendo, a tradução está horrível! Ansiosa pelo lançamento...)
O Pequeno Príncipe (TODO MUNDO tem q ter esse livro!! simplesmente maravilhoso!)
Belle (ainda não lido)

Então... mãos e olhos à obra!! haha

Ps. Essa fotinha tem alguns desfalques que estão emprestados... ;)