Views

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Quando a humanidade prevalece (continuação de Adeus à humanidade - livro II) de Márcia Rubim

Sinopse - Quando a Humanidade Prevalece - Marcia Rubim

Em meio às inúmeras adaptações impostas pela nova condição da espécie, o casal Stephanie e Richard parece não se dar conta da ameaça maléfica que os ronda. E quando isso vem à tona, pode já ser tarde demais, mudando completamente o curso de suas vidas. Lendas. Ciúmes. Mentiras. Medo. No momento mais crucial, tudo se mistura. O mesmo amor que protege e inebria também tem o poder de mascarar a visão da realidade, provocando uma devastação em cascata de efeitos colaterais surpreendentes. Será que a lua de mel entre seres sobrenaturais é realmente eterna? Milagres acontecem mais de uma vez? Divirta-se. Sonhe. Emocione-se. Venha descobrir com o segundo livro da série Adeus à Humanidade do que o amor é capaz.
(Via Skoob)

 Em Dezembro de 2012 fui apresentada a esses personagens maravilhosos chamados Dr. Richard Hacket e Stephanie Wernyeck. (Só consigo imaginar esses dois!! rsrs)


1 ano e 3 meses depois, finalmente consegui ler a continuação (QUANDO A HUMANIDADE PREVALECE) e foi como reencontrar bons e velhos amigos... ♥
Quanto à escrita, achei ainda mais primorosa, Márcia continuou me surpreendendo sendo a mais brasileiríssima possível nos diálogos e no dia-a-dia do casal.
Stephanie vampira... bem, o que dizer?? LINDA de morrer!!! rsrs E o dr. Richard? Doutor-vampiro-gostoso-apaixonado-ciumento como nunca!!
O tempo passou, o amor deles é posto à prova mais uma vez.... Muita ação e acontecimentos surpreendentes que me fizeram não querer largar o livro nem na hora de dormir! Mais revelações sobre a vida de Richard e muito MUITO romance com uma pitada de sensualidade que nos faz ficar apaixonadas por Richard tanto quanto Stephanie! rsrs 


"- 193...? Esse não é o número do...?
  - Corpo de bombeiros - completou Richard [...] - Para o caso da casa inteira incendiar."

UI! rsrsrs

Sorri, chorei, roí as unhas... esse livro e um acontecimento em particular me emocionaram bastante... O que esperar de um amor tão profundo e sincero? Do que esse amor pode ser capaz? Seria a natureza humana a primeira a ceder? Terão de ler para descobrir!! ;)
Fato é que já não me vejo esperando mais tanto tempo assim para ler o livro III - O despertar da espécie - O que esperar dessa continuação?? ANSIOSA!! *-*

Termino com essa imagem, para instigar ainda mais (um Spoilerzinho de leve... rsrs) e... tirem suas próprias conclusões! 



Para quem ainda não conhece a saga, vai o link da resenha de Adeus à humanidade: