Views

terça-feira, 21 de outubro de 2014

livro "Mudanças" por L. L. Alves


Sinopse - Mudanças - L. L. Alves

O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?



Mudanças... Às vezes, duras, outras doce... Depende de quem nos acompanha nessa etapa inevitável da vida adolescente.
Verônica teve uma companhia especial... Carlos apareceu num momento decisivo e coube a ela enfrentar, aceitar ou não as mudanças e desafios que vinham pela frente.
       Um livro leve, suave. Mas com momentos angustiantes que fazem você analisar se a vida de um adolescente é tão fácil quanto se pensa... Ops! Eu já fui adolescente também! Kkkkk E sim, eu sei que realmente não é.
       Uma leitura fácil e agradável, se você está querendo desintoxicar seu “organismo literário”, embarque com Verônica nessa história narrada de forma tão gostosa e sincera.
Como amiga da autora (*Beijinho no ombro pro recalque! :* kkkkkkkkkk) posso dar minha opinião pessoal sobre mudanças, e o maior sentimento que tive durante essa leitura foi de PAZ. Eu AMOOOO borboletas e vê-las “saracutiando” pelas folhas do livro foi simplesmente adorável. Parabéns à diagramação perfeita desse livro lindo.
       Massss, Luene sabe que estou ainda procurando “folhas perdidas” nesse livro, né? HUmpft! #sóelaentende rsrsrs
Se você ainda é adolescente irá se identificar e se não é mais como eu.. Ops, de novo! Sou uma eterna adolescente! rs Irá com certeza achar algo que te lembre essa etapa da vida. Eu, por exemplo, tive um “Carlos” em minha vida. Ele não veio para me salvar, mas a história como ele conheceu Verônica e tudo mais, foi bem parecida e lembrei com carinho desse momento.
       Leia Mudanças e prepare-se para uma deliciosa experiência!
Boa leitura!!!!