Views

sábado, 23 de maio de 2015

Casadinhas Nicholas Sparks


Se você leu e - com certeza - AMOU Diário de uma paixão, com a linda e comovente história de amor entre Noah e Allie... Você DEVE ler em seguida "O casamento". O casamento é tipo uma continuação, começando alguns anos depois de onde termina DDUP.
Nele, Noah está viúvo e resolve ajudar seu genro, Wilson, a salvar o casamento. Jane é filha de Noah e Allie e após quase 30 anos de casamento se vê num conflito achando que não teve a mesma sorte dos pais. Daí, Wilson e Jane passam a ser os personagens principais dessa história maravilhosa com um final surpreendentemente emocionante.


"À primeira vista" é a continuação de "O Milagre" (nesta foto já com a nova capa versão da Arqueiro). À primeira vista começa praticamente onde terminou 'O Milagre' não deixando que o leitor se perca no romance entre Jeremy e Lexie. E enquanto em 'O Milagre' o livro é um pouco monótono no meio, À primeira vista já começa bem acelerado. Minha opinião? Nicholas Sparks poderia ter escrito um livro só com a história dos dois. Assim, ele pouparia as repetições desnecessárias em ÀPV... Aliás, acho que na verdade, o Sr Sparks ficou muito chateado com o final lindo que deu em 'O Milagre' e resolveu estragar tudo de vez fazendo uma continuação... Mas enfim, esse é o nosso querido tio Nick... rsrs 


BOA LEITURA, amantes Sparks!! ♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário