Views

domingo, 10 de maio de 2015

Leituras de Fevereiro / 2015

Fevereiro, carnaval.... Não tive muit tempo para ler .-. Então, essas foram minhas leituras em Fevereiro, desse jeito, nessa ordem, com exatamente essas estrelas... haha

1) Sonhos com deuses e monstros. A tão esperada sequência final da série Feita de fumaça e osso, o 3º e último livro me deixou um pouco confusa. Muitos personagens novos logo de cara e você só fica sabendo a importância deles no final... Mas, ao meu ponto de vista, a autora encerrou bem encerrado, você não fica querendo mais coisas sobre o enredo, fica satisfeito e... PERA! Só não tão satisfeito com o final! Eu fiquei virando e revirando a página final pra ver se a autora não tinha esquecido de nada ¬¬' Pois bem, tive de me conter com minha imaginação, fazer o quê... kkkkk Queria TANTO ver Akiva em ação, tanto! rsrs Mas o final ficou fofo e para mim, os livros seguiram caindo de "estrela" exatamente na ordem. Nenhum dos dois supera o primeiro que foi perfeito. 









2) Encontrada.... Ou seria DESencontrada??? A sequência de Perdida foi tecnicamente decepcionante. Digo "técnico" porque Ian continuou o perfeito cavalheiro de outrora e impossível de não se apaixonar mais uma vez por ele. Mas Sofia.... pqp! Desculpem a palavra... Mas o que que tem? Sofia usa tantas gírias e expressões "estranhas" (até para quem é do séx XXI) que chegou a irritar. Sofia, que é mais velha que Ian, que tem faculdade, e tantas outras vantagens sobre o tempo em que escolheu viver (séc XIX) virou de uma hora para a outra uma adolescente irritante e resmungona... e pior: casada! O amor de Ian foi mais do que provado e aprovado, porque pra aturar.... rsrsrs O final meio que salvou o livro inteiro, mas mesmo assim deixou uma ponta solta e eu me pergunto: Será que há história para um 3º livro????? Vamos aguardar... não tão ansiosos...
*Mas vai ter filme!!! Obaaaaaaa PERDIDA vai virar filme e ao que parece os atores já estão sendo escolhidos! \o/ Doida p ver essa história nas telonas tb!!! E viva ao Nacional!!!! ♥♥
Enquanto isso, vamos suspirar com meu Ian dos sonhos:


Bjkss e até a próxima!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário