Views

domingo, 12 de julho de 2015

Leituras Maio/ 2015

1) Leaving Paradise, da autora Simone Elkeles, uma autora qu passei a amar, é uma história "quase" clichê, mas o bom dessa história é que por ser clichê você se surpreende quando o que espera é totalmente o oposto... Caleb e Maggie formam o casal mais improvável de todos, ele foi condenado por um acidente que a deixou 'manca' e nuncxa jamais poderiam se aproximar... mas com a ajuda de uma senhora muito especial, o amor dos dois floresce e a grande verdade sobre o acidente vem à tona... Caleb não suporta a pressão e deixa Maggie em Paradise achando que o amor deles está perdido para sempre.

2) Em Return to Paradise, temos a continuação da história, onde Caleb e Maggie se encontram num grupo de reabilitação para jovens problemáticos e são obrigados a viajar juntos por um mês. Muitas coisas acontecem nessa viagem e principalmente a descoberta de que nada mudou com relação ao sentimento que os uniu uma vez. O final do livro é lindo, aliás, o porquê de eu amar a autora é exatamente isso: seus finais perfeitos. E aí eles finalmente, depois de tudo, encontraram o paraíso...

Bom, sobre os livros do Nicholas Sparks, vou deixar em aberto pois farei um post especialmente para todos eles e essa minha maratona Sparks onde no dia 1º de Julho, finalmente, consegui fechar todas as leituras da minha coleção! Aguardem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário