Views

terça-feira, 27 de outubro de 2015

In Nomine Patris - Décio Gomes




IN NOMINE PATRIS - NACIONAL!!! \o/ *festa* Décio Gomes é o talentoso autor, também designer, desse livro que me surpreendeu do início ao fim!
Mais emocionante ainda é quando você vai conhecer o autor, ganha autógrafo, abraça, beija e tira foto!! haha amoooo

Vamos ao livro:
Sinopse: Jullian Bergamo é um padre missionário que realiza trabalhos para a igreja católica. Mas não um padre comum. Ele é um venator: um membro da igreja especialmente treinado para caçar e eliminar demônios. Após ser transferido de sua antiga comunidade para a cidadezinha de Willinghill, Jullian depara-se com um caso singular: pessoas mortas levantando-se de suas tumbas e vagando livres pela cidade. Logo ele conhece a origem do problema: o Mormo, um terrível demônio necromante que possui cadáveres e os transforma em violentos mortos-vivos. Munido com sua fé e coragem, o jovem padre enfrentará um dos casos mais marcantes de sua trajetória como venator: eliminar o Mormo, enquanto tenta sobreviver às hordas de mortos-vivos que farão de tudo para devorar cada pedaço de sua carne. 
Amo vampiros e lobisomens, mas confesso que Zumbis nunca foram a minha praia... Tirando o R de Sangue Quente, eu nunca curti muito esses mortos-vivos, nem ao menos assisto a TWD. Acreditem. rsrs Mas, amo um suspense e isso Décio fez muito bem nessa história! Na primeira noite tive medo até de dormir! rsrs Padre Jullian também tirou meu sono, pois, romântica nata que sou, não pude deixar de imaginar um padre "bonitão" com tantas características fortes e intimidantes. A princípio, o livro me fez lembrar "Constantine" com meu adorado Keanu Reeves e foi aí que padre Jullian passou a ser meu "padre galã" e eu me apaixonei, padre, eu confesso! kkkkkk
 
Leitura nacional de qualidade! Já estou louca pela continuação!!

Boa leitura e até breve!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário